segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novidade! Fifty shades chegará ao Brasil

Olá gente, estou aqui hoje para postar para vocês uma novidade super legal (pelo menos para mim). 
A triologia Fifty Shades que já é fenômeno nos EUA, chegará ao Brasil em setembro, lançado pela editora Intrínseca que eu amo amo amo muito! 

                    VEJA O POST OFICIAL DA EDITORA EM SEU SITE:                         


O fenômeno Fifty Shades, trilogia adulta que ocupa o topo das listas de best-sellers nos Estados Unidos e na Inglaterra e teve mais de 3 milhões de exemplares (e-books e impressos) vendidos em menos de um mês após a publicação, chega ao Brasil pela Intrínseca. Escrita por E. L. James — uma ex-executiva da TV londrina, recentemente eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time —, o romance picante narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário. A campanha especial de lançamento terá início no mês anterior à publicação do primeiro volume, que acontece em setembro.


A notícia me chamou atenção pois em um belo dia eu estava á fim de procurar saber os livros best-sellers do The new york times e vi que essa triologia estava fazendo o maior sucesso por lá. A partir daí procurei saber se ele já estava sendo produzido em português mas não achei informação nenhuma. Agora com essa notícia posso ficar um bocado curioso para o lançamento, rs.
Ah e uma coisa que não tem como negar: essas capas são lindas! A da máscara de baile então nem se fala.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da novidade! Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário